17.1.12

Meu xodó!!!!!!!!!!!!!

Um Projeto Muito Especial!!!!!

Como o Título mesmo diz, este é o projeto mais especial que tive ate hoje em minha carreira, além da importância e da dedicação que tive a ele, ele foi minha superação pelo momento pessoal que vivi.
Na verdade foi um grande desafio projetar essa sala, pois teria que agradar meu cliente que é uma pessoa muito exigente e requintada, mas para minha surpresa tive o privilégio de finalizar a obra com a primeira proposta apresentada, meus colegas de profissão sabem o quanto isso é satisfatório para nós Arquitetos. Cuidei pessoalmente de cada detalhe e o resultado pra mim e para meu cliente foi muito satisfatório, por isso chamo ele de meu xodó, pois além do bom resultado esse projeto mudou muito a minha vida.


O painel em cortinas rolô é controlada por controle remoto, facilitando a vida do usuário.
Os móveis em carvalho americano foram todos desenhados e detalhados por mim.
Fiz um estudo na iluminação de modo que possa ficar ligado diretamente como iluminação de escritório - com lâmpadas frias (ilustrado na foto) - ou com foco pontual regulado com dimer, que podemos observar nas dicróicas espalhada na lateral das paredes. Fiz também o nicho iluminado na sala de reunião que pode ficar aceso durante as apresentações na Tela, suavizando a iluminação do ambiente. Todas elas são circuitos independentes, podendo ser ligadas em diferentes tempos.
O sistema de ar condicionado é todo embutido no forro e tem um controlador de Temperatura do qual o usuário possa definir a melhor temperatura Ambiente.




Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Priples, ficou lindão hein?! parabéns!
    e aquele quadro lá atrás é Amilcar de Castro? amo!
    tb quero um.. hehehehehhe!
    bjo Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Guiiii, meu xodó mesmo!!!!! O quadro lá atras é do Amilcar sim, chiquérrimo né!!!!

      Excluir